Vitor Moreno – Rock, Soul, Blues e Pop

Vitor Moreno – Rock, Soul, Blues e Pop

03/02/2016

Vitor Moreno é cantor, músico (violonista e guitarrista), compositor, produtor e professor de música em Campinas (SP). A frente da "Vitor Moreno Jam" e da "Blues Jam" também se apresenta acusticamente solo ou dupla e até em formação de power trio. Fez abertura de shows de grandes artistas como Capital Inicial, Jorge Vercillo, 14 Bis, João Suplicy e Matheus Ceará (stand-up). Tem um disco autoral lançado e dois Dvds gravados ao vivo.

Cantando em diversas bandas na adolescência, Vitor Moreno integrou o Coral da PUC Campinas onde se apresentou com a Orquestra Sinfônica da cidade. Incentivado pelo amigo pianista Rodrigo Andreiuk, tocou em diversos formatos nos bares e casas noturnas. Seu primeiro disco “Rock no Brasil” foi produzido em parceria com Cassiano Nogara e Luciano Nogara, experientes músicos e produtores de São Paulo com trabalhos ao lado de Lulu Santos, Cláudio Zolli, Ultraje a Rigor e Pepeu Gomes. Devido ao sucesso e recepção positiva dos shows o CD teve tiragem esgotada.

No final de 2011, Vitor passou a se apresentar na companhia do talentoso guitarrista campineiro Felipe Bipão, da BlueCoffee Blues Band e do tecladista erudito Rodrigo Andreiuk. O show “Rock´n Roll é livre !!!” estreou no SESC Campinas em Setembro de 2012 com sucesso.

Nesse post veremos algumas fotos de 3 apresentações na Boate Ouro Negro no Tênis Clube de Campinas!

Nestas fotos além do Vitor Moreno (guitarra e violão) temos também Rodrigo Andreiuk (teclados), Felipe Bipão (guitarra), João Benatti Blazzio (bateria), Leandro Cruz (guitarra), João Paulo (Baixo e Vozes) e Pedro Júnior (Baixo).

Link para o site: Vitor Moreno

Texto: Site do músico