31 de março de 2017 - Um dia de protestos!!

31 de março de 2017 - Um dia de protestos!!

01/04/2017

Como parte dos protestos contra a "Reforma da Previdência e em Defesa dos Direitos", foi convocado pelas frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo e Esquerda Socialista, um “Dia de Mobilização" que culminou com uma grande paralisação dos trabalhadores engajados nas lutas por um Brasil livre de um governo ilegítimo!

Em São Paulo, o dia de luta coincidiu com a greve de duas categorias com forte base social, os educadores municipais e estaduais. A mobilização foi marcado para o Vão Livre do Masp, às 16h.

Segundo a organização do evento cerca de 40 mil pessoas participaram do protesto, que após o término, aconteceu uma passeata do MASP até a Praça da República.

Antes do ato conjunto, a APEOESP fez sua assembléia decidindo a suspensão da greve iniciada no dia 28 de março e um calendário de lutas rumo a greve geral do dia 28 de abril!

A partir de agora o sindicato realizará ampla campanha, continuando a denunciar o "desmonte" da escola pública pelo governo tucano, por reajuste salarial, contra a reforma da previdência e trabalhista e contra a reforma do ensino médio!

Participando do ato e aproveitando a oportunidade para registrar imagens desse dia importante para o calendário de luta dos trabalhadores, o "eu" fotógrafo mostro aqui imagens feitas nesse dia!

Fonte: Apeoesp

Imagens registradas com uma Sony Nex F3 com lente 18-55mm.